ESTRATÉGIA E IDENTIDADE VISUAL
A Stephanie Cosméticos decidiu que o seu negócio de mais de 10 anos precisava de um upgrade visual.

PROJETO : ESTRATÉGIA E IDENTIDADE VISUAL

CLIENTE: CONE

ANO: 2019

ESTRATÉGIA E IDENTIDADE VISUAL
Uma das essências do negócio é a venda de produtos para tratamento capilar profissional 
Um dos objetivos da marca era ser percebida pelo seu publico alvo de forma profissional assim como os produtos comercializados pela empresa
Fizemos o redesign da marca tendo em vista a nova fase da empresa que é justamente ter uma presença online mais forte, através de redes sociais, website entre outros.
A ideia principal da criação da nova marca é transmitir de forma objetiva;
– CUIDADO
– TRATAMENTO PROFISSIONAL
– SOFISTICAÇÃO 
 
Esses pontos chave foram usados para criação do conjunto de símbolos da nova marca, traduzindo não só objetivos, mas também, sentimentos e valores.

Pronto para inovar?

Criamos valor para o seu negócio através do design. Entre em contato para conversarmos sobre o seu projeto.

×