ESTRATÉGIA E IDENTIDADE VISUAL
Batatas Recheadas, com ingredientes fresquinhos, feita na hora com muita excelência.

PROJETO : ESTRATÉGIA E IDENTIDADE VISUAL

CLIENTE: RAÍZES

ANO: 2020

ESTRATÉGIA E IDENTIDADE VISUAL
A RAÍZES é uma pequena empresa que vende batatas recheadas em fase inicial. Os 4 principais objetivos do projeto foram:
  1. Identificar o nicho de mercado em que Raízes irá atuar, e desenvolver uma marca humana com personalidade clara e transformar esses atributos em elementos visuais.
  2. Criar uma linguagem visual pradonizada que facilita a identificação, promova reconhecimento e conexão com o público.
  3. Desenvolver soluções para a marca que sustentem a venda do produto no ambiente online e potencializar sua presença na internet através do branding.
  4. Facilitar o uso e as aplicações.
Atributos da marca
  • O primeiro passo foi o mapeamento de como essa marca quer ser percebida pelo seu público.

Depois de algumas conversas e análises, chegamos às conclusões abaixo.

Estratégia
  • Cuidando dos pontos de contato da marca.

O projeto considerou todos os pontos de contato da marca, desde os elementos visuais até a linguagem verbal. Considerar aspectos foi fundamental para decisões importantes com a escolha de uma tipografia adequada, materiais, estratégias para redes sociais, etc.

Desenvolvemos selos, que podem ser usados como adesivos ou lacres, dando ainda mais possibilidades nas aplicações.

Pronto para inovar?

Criamos valor para o seu negócio através do design. Entre em contato para conversarmos sobre o seu projeto.

×