ESTRATÉGIA, IDENTIDADE VISUAL E DESIGN DE EMBALAGEM
A Mark & Heinrich é uma fabricante de vinhos sofisticados de origem inglesa. Foi co-fundada por dois conhecedores de vinho muito apaixonados.

PROJETO : ESTRATÉGIA E IDENTIDADE VISUAL

CLIENTE: M&K WINE

ANO: 2020

ESTRATÉGIA, IDENTIDADE VISUAL E DESIGN DE EMBALAGEM
Eles têm a filosofia de desenvolver vinhos artesanais, com extrema atenção aos detalhes. O vinho é criado na Inglaterra, em pequenos lotes, para os amantes do vinho em todo o mundo. Ambos os co-fundadores gostariam que os provadores de vinho fizessem uma viagem com a Mark & Heinrich, percorressem o mundo, provassem um lugar e experimentassem uma cultura diferente através do vinho.
A essência da marca transmite uma sensação de luxo lúdico. Os co-fundadores brincam com ingredientes como uvas, solo e principais características do procedimento, para alcançar a melhor experiência de degustação de vinhos.

Pronto para inovar?

Criamos valor para o seu negócio através do design. Entre em contato para conversarmos sobre o seu projeto.

×